Assassin's Creed: Shadows tem acesso antecipado cancelado pela Ubisoft

 Parece que as situações da Ubisoft vão de mal à pior à cada dia que passa, desde greve de funcionários na França, agora em Milão na Itália, a situação fica cada vez mais complicada para a então empresa por baixo das asas da família Guillemot.

Fonte: Divulgação/Ubisoft

Após ter a sua exibição cancelada na Tokyo Game Show, e posteriormente ter o seu lançamento adiado para o ano que vem, Assassin's Creed: Shadows recebeu mais um (dos vários) balde de água fria jogado sobre o novo jogo da franquia, agora o jogo teve o seu acesso antecipado cancelado pela Ubisoft, ou seja, se você comprou na pré-venda e ainda deseja continuar com a mesma, só terá acesso aos futuros DLC's que chegarão ao jogo, do resto, irá jogar no dia do lançamento com todo mundo.

Sem Passes de Temporada

Segundo o Insider Gaming, em uma sessão de perguntas e respostas na plataforma Discord, a empresa afirmou de pé junto que não haverá passes de temporada no jogo, consequentemente, o preço da edição de colecionador que custa 280 Dólares passará à custar 230. Dentro dessa edição, terá o conhecido Steelbook, estátuas, artbooks e muito mais. No entanto, a empresa ressalva de que podem ocorrer mudanças nos produtos até o dia de lançamento final.

Fonte: Divulgação/Ubisoft


Alguns relatórios indicam que essas mudanças tardias realizadas pela Ubisoft se devem ao fato dela estar tendo problemas com o "mantimento da precisão histórica e da representação cultural", além também, de um pedido da desenvolvedora principal do game, a Ubisoft Quebec, de ter mais tempo para realizar mais polimentos antes do lançamento do jogo.

Por fim, tivemos rumores de que a Ubisoft Quebec estaria adicionando um modo cooperativo no jogo, no qual dois jogadores poderiam jogar a campanha principal do jogo juntos.

Comente direto com sua conta Google!

Postagem Anterior Próxima Postagem