Ontem foi divulgado um trailer pequeno de Black Ops 6, um trailer do qual servia para contextualizar os jogadores da história que se aproxima do aguardado jogo Call of Duty: Black Ops 6.
Porém, nesse trailer, parece que a Treyarch, atual desenvolvedora do jogo, levou a frase slogan do jogo "A Verdade Mente" à sério de mais, mas porquê isso? Bom, isso está relacionado à um trecho bem rápido mostrando o portagonista que controlamos no Black Ops 1 e no passado de Black Ops 2, Alex Mason. Confira o trailer legendado pelo youtuber Gabemoura:
Agora que você analisou o trailer, repare na cena de Alex Mason, caso você não saiba (ALGUNS SPOILERS DA HISTÓRIA DE BLACK OPS, PROSSIGA POR SUA CONTA E RISCO), em dado momento no Black Ops 2, você tem que realizar uma missão muito importante que envolve matar uma pessoa (a qual não sabemos a identidade) com um tiro de sniper, nessa missão você tem o direito de escolha daonde vai ser o tiro, na cabeça, ou na perna. Confira como foi no Black Ops 2:
Caso escolha a primeira opção, Woods realizará o disparo e verificará que quem ele matou foi Alex Mason, a partir dai você já sabe o resto. Porém, se você escolher a segunda opção, de certa forma Alex Mason teria morrido, mas como vemos na cutcene, Alex Mason não vai ter uma marca de bala na cabeça, além de que o mesmo reaparece no final do Black Ops 2, caso você tenha escolhido essa segunda opção. Lembrando que, o futuro de Black Ops 2, de 2025, com David Mason, até o momento NÃO é considerado canônico, podendo muito bem Alex Mason ter saído vivo dessa.
Até ai tudo bem, porém, no trailer, foi mostrado que de certa forma a segunda opção foi escolhida, já que Mason não está com os miolos estourados, dando a entender que ele pode ainda estar vivo, e se encaixando completamente com o termo que a Treyarch usou em seu marketing, "A Verdade Mente".
Bom, era isso pessoal, agora irei ter uma aba onde falarei sobre diversas teorias acerca dos games que irão sair, games que já estão entre nós e etc.... Continue no Planeta Mesmes!
Postar um comentário