Submarino e Shoptime serão integrados à Americanas após décadas no ar

 Você que é uma pessoa que realiza compras rotineiramente pela Submarino ou pela Shoptime, deve ter percebido um movimento realizado por ambas as empresas não é? Principalmente com um banner na área principal do site e dos apps das respectivas marcas, quer entender melhor isso? Confira a notícia abaixo aqui no Planeta Mesmes!

Fonte: Americanas S.A

Toda começou nesta terça-feira (2 de julho) quando a Americanas anunciou essa movimentação ao Canaltech, junto com a data de desligamento definitivo dos apps e sites do Submarino e Shoptime: 15 de julho. Além disso, toda essa movimentação já foi anunciada nos respectivos sites/apps da marca.

Em nota, a Americanas diz o seguinte à imprensa:

A Americanas informa que a integração dos sites e apps do Shoptime e do Submarino tem como objetivo fortalecer o digital da companhia a partir da marca Americanas", diz a nota enviada à reportagem.

A decisão contemplou o alinhamento com a nova estratégia de negócios, que foca em uma operação mais ágil, rentável e eficiente para oferecer uma experiência de compra ainda mais completa.

Além disso, o posicionamento da empresa ressalta que:

a integração acelera seu plano de transformação e foco, oferecendo novas possibilidades para clientes, parceiros, fornecedores, acionistas e investidores. 


Shoptime e Submarino serão integrados à Americanas (Imagem: Captura de tela/Bruno De Blasi/Canaltech)

 Americanas já está anunciando as integrações

Após o anúncio dessa movimentação, a Americanas já começou a mexer nos bastidores do Submarino e da Shoptime, anunciando, em fim, ao público geral por meio de banners no site com o slogan: "Submarino será Americanas" e "Shoptime será Americanas".

Publicidade

Ao clicar nesses banners, eles direcionam para uma página com mais detalhes e perguntas frequentes relacionadas à essa mudança, caso utilize essas plataformas, não deixe de conferir beleza?

Em relação à entrega de produtos, elas serão realizadas normalmente, sem riscos de você não receber o mesmo. Em relação ao histórico de produtos, ambas as páginas estarão disponíveis para consulta até o dia 15 de janeiro de 2025, sendo impossível conferir o histórico após passagem dessa data.

Postagem Anterior Próxima Postagem