Conforme foi vazado por alguns insiders, o jogo do grandioso Hideo Kojima finalmente apareceu novamente, o aguardado Death Stranding 2: On The Beach foi finalmente apresentado no State of Play do dia 31.
![]() |
Fonte: Divulgação/PlayStation |
Com um trailer impressionante e cheio de "kojimisses", fomos apresentados novamente ao querido Sam Porter Bridges (Norman Reedus), a Fragile (Léa Seydoux), um personagem até então desconhecido interpretado pelo George Miller e também ao vilão do primeiro título, O Higgs (Troy Baker). Antes de começarmos, irei deixar aqui em baixo o trailer para vocês assistirem e conferirem:
Continuando, além de um elenco selecionado a dedo pelo Kojima, tivemos diversas novidades sobre o game (óbviamente), como um STOP-MOTION dentro do jogo, confesso que ficou surpreendente essa mistura de modelagem de personagens em um jogo e um boneco em stop-motion.
Mas onde está a Lou?
você deve estar pensando em onde deve estar a Lou, o bebê que carregamos pela história inteira do primeiro jogo, e a resposta é que sim! Podemos ver ela no trailer, agora um pouco mais crescida (mas não tanto, ela ainda é um bebê) em meio a uma área que parece ser fria e ela está usando uma roupinha de frio e uma toquinha (muito fofo 😡).
E o Higgs?
Em relação ao Higgs, ele está um tanto diferente, tendo agora uma "guitarra que dispara choque enquanto ele toca!?" como arma e seu rosto está pintado como o do Coringa?! (Sério isso é muita maluquice) enfim, no momento em que ele aparece ele é atacado por um personagem que utiliza uma espada que é até então desconhecido, afinal de contas, isso é um trailer e a história do Death Stranding que já é confusa, fica ainda mais em sua sequência.